Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Dificuldade para encontrar para PremieRpet

Exibindo 10 de 146 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Não obtive resposta sobre a reclamação

Falta de ração na minha região, só as grandes redes tem a ração

Falta de ração

Falta de ração na minha região de São José do Rio preto, sou lojista e as entregas desapareceu, o distribuidor nem atende o telefo

Falta de produto!

Sou uma cliente e micro empreendedora , montei uma pequena casa de rações no meu distrito! Sou mulher, quero minha independência e

Descaso completamente com o cliente

Sou criador , formador de opinião e venho passando por problemas que nunca são solucionados da distribuição dos produtos na unidad

Falta de ração para criador..

Boa noite!!Já estou a mais de duas semanas tentando fazer pedido de ração para o meu canil e o fornecedor só está alegando q

Agradecer á PET 2Pet e ao vendedor da área de São João de Meriti por resolver minha Situação obrigado.

Queria agradecer á PET 2Pet e o vendedor de São João de Meriti por resolver minha situação obrigado.

FALTA ABSURDA DE RAÇÕES NO MERCADO

Estou há mais de 6 meses tentando realizar pedido decente da Premier e Golden e não consigo PELA FALTA ABSURDA DE PRODUTOS. GOSTAR

Lançamento no escuro

Sou mãe de 7 peludos , em um mundo ideal quando sai um lançamento de ração a gente compra e vê se o pet gosta (os mais exigentes

Não tem para Pug

Utilizo premier para meu Pug desde que ela veio pra casa, sempre procuro nas lojas a linha raças específicas para Pug e nunca enco

Não consigo comprar a ração para revender

Boa tarde,Queria deixar aqui a minha insatisfação com a empresa. Tenho uma agropecuaria que também é ferragem e fui in

Não resolvidoHá 1 mês