Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Embalagem aberta-rasgada para PremieRpet

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Problema Embalagem - PremieR Raças Específicas Shih Tzu

Saudações, desde que virei tutor do meu pet (4 meses) sempre optei pelo uso da ração PremieR Raças Específicas Shih Tzu, ele gosta

Problema na embalagem

Comprei um pacote de 10kg da ração da premier nattu. E ao transportar a mesma, para minha supresa, a embalagem simplesmente descol

ResolvidoHá 1 mês

ração danificada

A Premier entrou em contato ontem, passei todos os dados e não me deu o retorno prometido.Da reclamação do saco de ração dan

ResolvidoHá 2 meses

Comprei uma ração da PremieRpet no site da petz que veio detonada, rasgada, cheia de bichos; o meu animal tem passado muito mal desde que comeu a ração, acidentalmente, e não consigo contato com o 0800 da PremieRpet

Comprei uma ração da PremieRpet no site da petz, que veio detonada, rasgada, cheia de bichos; o meu animal tem passado muito mal d

Não resolvidoHá 2 meses

Ração Murcha

Dia 14 de Maio comprei uma ração Filhote Grãos Mini Bitz para meu filhote na Irmãos Roque LTDA e a mesma estava murcha. Note

RespondidaHá 3 meses

Problema com Embalagem

No dia 22 de fevereiro último, entrei em contato com a empresa, conforme mensagem abaixo. Comprei um pacote Golden seleção n

ResolvidoHá 3 meses

PRODUTO AVARIADO

COMPREI UM SACO DE RAÇÃO GOLDEN POWER TRANNING, SACO DE 15 KG NA PET LOVE. AO ABRIR A EMBALAGEM DE TRANSPORTE E PUXAR

RespondidaHá 3 meses

Embalagem arrebetou.

Sou clientes a anos da Goden ,(02sacos de 15k ) por mês de cão e (01 de 10k pra gatos) de dois em dois mês . Resolver comprar o p

ResolvidoHá 4 meses

Não tem lacre ou veio com defeito?

Comprei uma ração de 7,5kg para filhotes de raças pequenas, mas ela não tem aquele lacre das embalagens menores que conservam a ra

Não resolvidoHá 4 meses

Ração Mofada - Pacote Ração 20kg PremierPet Super Premium Raças Médias

No dia 16/02/2022, realizei a compra de um pacote de ração da Premier Formula super premium de 20kg para cães adultos raças médias

ResolvidoHá 5 meses