Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Alteração na fórmula do produto para PremieRpet

Exibindo 10 de 243 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Ração Goldem erro grave na fabricação

Comprei a ração Goldem para gatos de 10 kilos sabor frango.Local: Tropical Pet - Diadema no dia 10/06/22.Quando abri a

Mudei de ração de as lágrimas ácidas pioram muito sendo que a ração é do mesmo fabricante

Tenho uma maltes de 2 anos e uma shitzu de 1 ano, para ambas eu usava Premier raças específica sendo para a Maltes a adulto de mal

Insatisfação

Comprei a Ração Premier Gatos Adultos Nutrição Clínica Urinário 1,5 kg, e meu gato não quer comer de forma alguma, como a ração te

Ração Golden Salmão e Ração Seleção Natural deram problemas para meus pets

Boa tarde. Infelizmente, há mais de um mês tento contato com a empresa PremierPet para questionar alguns assuntos referentes às ra

Rejeição dos cachorros

Fiz uma compra de uma ração da Golden Formula raças pequenas adulto para meus cachorros, porém eles não tiveram uma boa aceitação.

Ração adulterada

Comprei a ração frango light, como faço todo mês, mas nesta vez, os grão estavam mais escuros, estranhei, mas não investiguei.

Ração com cor e aroma não característicos

É a segunda vez que compro na rede Cobasi um saco de ração Renal da Premier que vem com aparência e odor não característicos, da p

Ração provocou fezes moles

Tenho um Golden retrivier, sempre compro a ração Golden de frango pra ele. A ração provocou um evento de fezes mole. Gostaria de u

RespondidaHá 1 mês

Ração veio com coloração diferente e causou diarreia

Meu cachorro come a Golden de frango e arroz adulto/porte pequeno a anos! É sempre se deu muito bem. Só que nessa semana qua

Alcione Maria Correia

Olá, Me chamo Alcione, a minha gata teve pedra na bexiga. Após cirurgia a veterinária receitou a PremieR Nutrição Clín