Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Objetos estranhos na ração para PremieRpet

Exibindo 10 de 809 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Larvas na ração - pedido de troca.

Comprei uma ração Golden (cães filhotes - sabor carne e arroz) tem alguns dias. Observei uma poeira branca, mas não imaginei ser p

Ração com bicho dentro (minhoca)

Comprei um saco de ração da Golden de 10kg sabor frango para minha cachorra que custa em torno R$130,00 e o saco esta com minhocas

Rato Vivo dentro se Ração Lacrada

Boa noite. Temos uma ração LACRADA de 10kg/gatos que estava guardada no nosso quarto de hospede. Sua fabri

LARVAS EM RAÇÃO - AMBIENTES INTERNOS FILHOTES

Peguei meu filhote Billy, que chegou na minha casa super bem, até comer a ração Premier, começou a ter probleminhas no intestino f

Ração mofada

Registrando esta reclamação aqui pois pesquisando vi que ninguém estava conseguindo contato pelo número de telefone informado para

Ração com cheiro estranho

Sempre comprei ração premierpetNa última compra a ração veio com um cheiro muito forte ,da a impressão que está estragada ma

Larvas saindo da ração

Realizamos a compra de uma ração da Vitta Natural, Cães Adultos 15Kg - Porte pequeno (Carnes e Arroz), dia 14/05/2022 , na loja da

LARVAS NA RAÇÃO GOLDEN GATOS CASTRADOS

No dia 05/05 comprei uma ração golden gatos castrados no Comercial Mitsuhoshi (R. Felício de Camargo, 278). Meus gatos estavam com

Larvas na ração

No dia 01/06/2022 realizei a compra de um pacote de 3kg da ração Golden Seleção Natural - Cães de Porte Grande na loja Petz. Sempr

Larva na ração filhotes raças pequenas

Sempre comprei a Golden 3 kl filhotes p meu cachorro, dessa vez veio com larvas, liguei na pet não quiseram trocar