Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

Qual a reputação de PremieRpet?

Desempenho de PremieRpet

Esta empresa recebeu 711 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
419 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.69.
Dos que avaliaram, 86.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos

Todas as reclamações sobre Objetos estranhos na ração para PremieRpet

Exibindo 10 de 1240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Ração cheia de larvas

Comprei um saco de ração de 15kl da golden formula pra minha cachorra como sempre costumo fazer infelizmente não dei tanta atenção

RespondidaHá 1 dia

Ração Golden Gatos Castrados sabor Salmão

Já faz 02 meses que minha gatinha começou com uma coceira fora do normal. Levamos na veterinária e ela disse que teríamos que faze

Racao golden gatos filhotes veio alguns graos com fungos brancos

Comprei um saco da ração de 10,1 kg para minhas gatinhas e para minha surpresa alguns grãos vieram com fungos brancos segue nas fo

Raçao com larvas

Compro há pelo menos 5 anos ração premier para meus cachorros e dessa vez tive uma triste surpresa de encontrar larvas dentro do p

Ração com larvas de verme

Comprei o produto da linha vitta natura e a ração estava com larvas de verme. Nunca mais compro nada dessa marca. Um absurdo isso.

Racao com larvas.

Há meses compramos essa ração Duo pro meu cachorro, porém venho percebendo a presença de algumas coisas estranhas ( larvas) meio

Ração Golden e Vitta comprada no Consulado da ração com larvas e besouros

Nossos cães consomem quase 50kg de ração por mês da linha Vitta-Premiére (para cães pequenos e também para grandes) nunca tivemos

Ração com besouros

Boa noite, comprei uma ração Golden Mega Frango e Arroz 15kg no dia 08.04 no Petshop PetPeludo diatribuidora de vocês, porém, agor

Encontrei moscas secas dentro do saco de ração

Fazem três meses que compro essa ração para meus cães Golden raças pequenas ,dessa vez fiquei surpresa pois encontrei moscas secas

Ração sem cheiro e coloração estranha

Comprei um pacote de ração Golden salmão gatos na sexta feira 2 de maio sexta feira na loja Consulado da ração abri o pacote na se