Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para PremieRpet

Exibindo 10 de 192 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

SAC, na prática, não existe

Minhas meninas comem ração premier pet há muito tempo, dia desses tentei entrar em contato com a empresa e NADA!!!O fone 080

RespondidaHá 20 horas

Atendimento ruim e falta de interesse dos vendedores

Boa tarde só estou passando para dizer que péssimo o atendimento dos vendedores de vcs a gente faz o pedido vem pela metade a gent

Troca de ração

Telefones de contato não funciona o que torna impossível fazer a troca de produto ou devolução do dinheiro que é a garantia que a

Falta de produto

Há alguns meses tenho procurado para comprar o produto "Ração Premier Ambientes Internos para Gatos Adultos Castrados de 7 a

Falta de Ração

Olá ! Tenho um Spitz Alemão, com 3 anos de idade. Que desde que está comigo, ou seja a 3 anos, o Haru só se alimenta com a Premier

Mal atendimento.

Sou criador e quando comecei meu gatil, vieram atrás de mim da empresa pra que fosse cadastrado e conseguir desconto e vantagens e

Péssima ração

Resolvi comprar a ração Golden Power para meu Pitbull mais ou menos uns 20 dias,pelo dela está caindo, toda vermelha. Troquei por

ResolvidoHá 1 mês

RETORNO PARA CLIENTE - SAC

Boa Tarde. Entrei em contato com o SAC por e-mail fazendo um belo elogio referente as rações Golden que compro para meus gatos con

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de respeito com entregador prestador de serviço

Somos clientes pj a muitos anos da premier temos 4 cnpjs atrelados rede , há 2 anos compramos direto da fábrica, e nunca tivemos n

ResolvidoHá 1 mês

Meu animalzinho está com infecções no fígado por conta da ração

Ola ,tudo bem? Bom no dia 21/05/2022 comprei um saco da ração Golden adulto sabor frango e arroz de 15kg, achei que seria uma ótim

RespondidaHá 1 mês