Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações de Ração para PremieRpet

Exibindo 10 de 4423 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Ração Golden Seleção Natural deixou minha pet doente

Boa noite! Efetuei a compra de um pacote de 3kg da Ração Golden Seleção Natural na loja Cobasi no dia 02/05/2022, cupom fiscal s

Minhas gatas não aceitaram Golden Castrado Frango

Estou muito chateada. Há anos que minhas gatas só comem a ração golden. Antes comprávamos de frango ou salmão e agora que elas est

RAÇÃO ESTRAGADA

Comprei um saco de 20kg da ração Golden Special, porém a minha [Editado pelo Reclame Aqui] não estava comendo, achei que pelo fato de ter mudado de mar

Minhas cachorras não se adaptou

Comprei um pacote da PremieR porte pequenos adultos sabor frango,no mês passado, tenho duas shitzu e uma vira lata, no começo elas

Atendimento não responde via canais oficiais

Comprei uma ração hipoalergênica por indicação da veterinária. Primeiro comprei a da PremieR e tentei introduzir a ração durante a

RespondidaHá 13 horas

Problema com Embalagem

No dia 22 de fevereiro último, entrei em contato com a empresa, conforme mensagem abaixo. Comprei um pacote Golden seleção n

Não adaptação

Minha [Editado pelo Reclame Aqui] não se adaptou à ração Golden Seleção Natural. A ração veio em perfeito estado, mas toda vez que a ofereço, ela simpl

Larvas na Ração Golden pela segunda vez

Me sinto muito frustada de ter que fazer essa mesma reclamação pela segunda vez pq na primeira vez a empresa entrou em contato CMG

PRODUTO AVARIADO

COMPREI UM SACO DE RAÇÃO GOLDEN POWER TRANNING, SACO DE 15 KG NA PET LOVE. AO ABRIR A EMBALAGEM DE TRANSPORTE E PUXAR

Ração mofada com vermes

Comprei um pacote de 10,1kg de Golden para gatos filhotes, como sempre, mas meus gatos (são 5) começaram a ter diarréia e eu não e