[Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz o pedido e não entregou e nem responde as mensagens.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prime Hamburgueria).
Fiz o pedido e não entregou e nem responde as mensagens.