Qual a reputação de Privalia?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Privalia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5121 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
21 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2442 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.51.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Privalia?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Privalia

Exibindo 10 de 2244 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

ERRO DO APP DA PRIVALIA COLOCOU ENDEREÇO ERRADO

Fiz uma compra de um produto na Privalia, como faço com frequência, e selecionei meu endereço atual. Ao avaliar hoje a situa

Não respondidaHá 2 dias

PEDIDO ENTREGUE DE OUTRA PESSOA PARA MIM E O MEU ENTREGUE PARA OUTRA PESSOA

No dia 25/06 realizei uma compra Multicampanha com produtos NIKE e TOMMY HILFIGER. O pedido NIKE chegou corretamente porém o pedid

RespondidaHá 3 dias

Pedido entregue errado

Pedi duas bolsas na Privalia, duas do mesmo modelo, mas foi entregue apenas uma com a nota fiscal de duas. No aplicativo mostra qu

RespondidaHá 3 dias

Produto não entregue.

Feito a compra pelos site, o produto não foi entregue no prazo. Após entrar em contato recebi email automatico postergando a data

Não respondidaHá 5 dias

Devolução de Pedido

Comprei uma bolsa da Campaha Schutz no dia 21/06. Recebi o pedido em casa dia 26/06. Estou desde o dia 02/07 tentando fazer a devo

RespondidaHá 6 dias

Não ESTORNARAM o dinheiro após devolução dos produtos GUESS Bolsas

Fiz pedido de devolução de duas bolsas que comprei para minha esposa (GUESS BOLSAS) pedido: *******.Sempre fiz compras

Não respondidaHá 7 dias

Site de compras que conduz ao erro no fecahmento dos pedidos

Entrei no APP pela primeira vez para comprar uma bolsa. Ao iniciar os trâmites do pedido, ao incluir meu dados do cartão de credit

Não respondidaHá 8 dias

Não recebi código de devolução

Fiz uma compra de uma bolsa da Carmen Steffens pelo site da Privalia. Quando chegou, entrei com um pedido de devolução e reembolso

ResolvidoHá 10 dias

Vocês não se responsabilizaram pela qualidade do próprio produto?

Há aproximadamente um mês atrás entrei em contato com o SAC da marca AREZZO para fazer a reclamação de má qualidade de um dos prod

RespondidaHá 10 dias

Propaganda enganosa

Efetuei uma compra de um kit de malas na privalia e a mesma me mandou apenas uma mala. Sendo que no anuncio haviam 3 peças. E agor

Não respondidaHá 10 dias
1 de 225
Filtros especiais

Categorias
(2244)

Produtos ou serviços
(1587)
(212)
(174)
(76)
(49)

Problemas
(428)
(259)
(224)
(223)
(124)
(124)
PublicidadeIcone publicidade