RA1000
RA10008.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

95.7%

Voltariam a fazer negócio

83.4%

Índice de solução

90.7%

Nota do consumidor

7.73

Está com problemas com Privalia?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Calçados Infantis para Privalia

Exibindo 10 de 822 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PRIVALIA NAO DEVOLVE MEU DINHEIRO E NÃO ENTREGOU O QUE COMPREI

Efetuei uma compra pela Privalia não entegaram meu pedido, nem satisfação me deram optei pela devolução/ estorno e já se passaeam

RespondidaHá 2 meses

Não recebi meu pedido

Fiz uma compra no aplicativo da Privalia(campanha Melissa) e não recebi o pedido. No aplicativo consta como mercadoria entregue, m

RespondidaHá 2 meses

NÃO RECEBI A COMPRA QUE REALIZEI

Efetuei uma compra a exato 1 mes na Privalia que seria entregue até terça 26/04, liguei para reclamar na terça mesmo pois no site

RespondidaHá 2 meses

Erro de endereço por parte da Privalia

Boa tarde fiz o pedido 123267494 e mesmo excluindo o endereço antigo a Privalia fez o envio ao endereço errado em São Paulo, send

ResolvidoHá 3 meses

Estorno do valor

Fiz uma compra a 8 meses atrás e não coube no meu bebê pois bem fiz o estorno do produto na mesma semana ! É até agora não recebi

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo fazer a devolução

Solicitei a devolução do pedido número 121657724 , e recebi a autorização de postagem número 2043613685. Fui até uma agência dos c

RespondidaHá 3 meses

Pedido feito dia 30/03 pago via pix , em seguida foi cancelado e não foi rennbolsado, deram dois dias úteis que daria dia 01/04e n caiu até hoje dia 08/04

Fiz um pedido de um tênis na privalia , paguei via pix apareceu pedido confimardo depois apareceu cancelado e meu dinheiro n volto

RespondidaHá 3 meses

Pedido pago e não entregue

Minha esposa gerou a compra de 2 tênis no App do Privalia. 1 dos tênis foi entregue e o outro não foi. Não há status de entrega e

RespondidaHá 3 meses

Fiz a Devolução de 3 itens e pagaram 1 só

Da compra do pedido 121699544 foi devolvido 3 itens. Segue a foto dos itens devolvidos. Mais o reembolso foi somente de um.

ResolvidoHá 3 meses

Pedido não entregue,mas consta como há foi entregue

Comprei um calçado infantil no privalia com entrega prevista pra o dia 25 ate 28 de março,de número PE122149862,e ao acompanhar o

ResolvidoHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 83
Filtros especiais

Categorias
(822)

Produtos ou serviços
(250)
(99)
(93)
(85)
(65)
(33)

Problemas
(121)
(114)
(77)
(70)
(51)
(50)