RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Privalia?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Privalia

Exibindo 10 de 750 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia).

Atendimento Ruim

Estou tendo um probleminha para alterar o endereço de uma compra que fiz - percebi que estava errado quando a empresa me mandou um

Péssimo atendimento SAC

Há dias tento efetuar compra no site da Privalia, sem sucesso. Ao concluir a compra recebo msg de erro. Entrei no chat e ninguém a

Descaso com atendimento

Realizei uma compra de 2 conjuntos de copos no dia 11/07 (tendência by wolf- 127040261) o pedido não chegou, nao obtive nenhum avi

Como não tratar o cliente

Eu so quería uma nota fiscal de um pedido . Entrei nas minhas compras e não há nada disponível. Entrei no chat , primeiro aquele r

PESSIMO ATENDIMENTO DO SAC.

EFETUEI O SEGUINTE PEDIDO: Número do pedidoPE126781316Data do pedido04/07/2022 composto por duas unidades camiseta polo foru

ResolvidoHá 1 mês

Impossível conseguir contato com a empresa

Estou tentando faz meses contato com o sac da empresa. Preciso solicitar a segunda via da jota fiscal de uma compra que fiz em 2

RespondidaHá 1 mês

Entrega de compras

Comprei 2 vezes no App Privalia, o pedido saiu para entrega e quando vou verificar o rastreio diz que não existe compra para eu re

RespondidaHá 1 mês

COMPRA NAO RECEBIDA E SEM RESPOSTA CONCRETA DA EMPRESA

Comprei em 06 de maio 2022, 4 peças de roupas para dar de presente, Pedido n. 124367918, com data prevista para entrega entre 6 a

ResolvidoHá 2 meses

PESSIMO SERVIÇO PÓS COMPRA

Gostaria de deixar claro que o erro principal na situação foi meu, na qual por falta de atenção da minha parte, acabei não conferi

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo rastrear o pedido

Boa tarde, não consigo rastrear meu pedido feito na semana passada. Sem maiores informações sobre ele. App e site péssimos para co

RespondidaHá 2 meses