Qual a reputação de Privalia?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Privalia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5118 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
12 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2473 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.5.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Privalia?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Bolsas para Privalia

Exibindo 10 de 1881 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido Desaparecido! Nunca entregue!

Comprei uma bolsa e um sapato numa das campanhas da Privalia. Selecionei o método de pagamento cartão de crédito e finalizei a com

Não respondidaHá 4 horas

PROCON

No dia 08/06 fiz um pedido na Privalia (número 154827456) na campanha da Chenson. Como de costume, a transportadora é a Carriers.

Não respondidaHá 5 horas

Devolução

Preciso devolver um produto, mas não consigo resposta da empresa.

Não respondidaHá 20 horas

Pedido pago, não entregue e dinheiro não devolvido

No dia 07/05/2024 realizei o pedido número*******61-01 no site da Privalia, porém o estado do endereço estava errado. Acionei a em

Não respondidaHá 1 dia

Devolução

Me mandaram um código e fui no correio devolver e o código não passou, já faz mais de um mês que estou esperando o outro código vo

Não respondidaHá 2 dias

não consigo fazer o cancelamento da compra

Comprei uma bolsa na data de hoje(12/07/2024) logo após solicitei o cancelamento, ou seja, o estorno, pois queria parcelar a compr

RespondidaHá 4 dias

Bolsa disponível para compra mas não tem disponível para entrega

Comprei uma Bolsa De Mão Com Tag. - Preta - Luz da Lua para a minha noiva no dia 30/06/24 pago no cartão de crédito. Pedido de núm

RespondidaHá 4 dias

ERRO DO APP DA PRIVALIA COLOCOU ENDEREÇO ERRADO

Fiz uma compra de um produto na Privalia, como faço com frequência, e selecionei meu endereço atual. Ao avaliar hoje a situa

Não respondidaHá 6 dias

PEDIDO ENTREGUE DE OUTRA PESSOA PARA MIM E O MEU ENTREGUE PARA OUTRA PESSOA

No dia 25/06 realizei uma compra Multicampanha com produtos NIKE e TOMMY HILFIGER. O pedido NIKE chegou corretamente porém o pedid

RespondidaHá 7 dias

Pedido entregue errado

Pedi duas bolsas na Privalia, duas do mesmo modelo, mas foi entregue apenas uma com a nota fiscal de duas. No aplicativo mostra qu

RespondidaHá 7 dias
1 de 189
Filtros especiais

Categorias
(1591)
(115)
(111)
(4)

Produtos ou serviços
(1881)

Problemas
(382)
(224)
(199)
(178)
(134)
(120)
PublicidadeIcone publicidade