Bolacha coquinho
Eu comprei esse pacote da coquinho e o gosto está horrível nao da nem para comer
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 120 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu comprei esse pacote da coquinho e o gosto está horrível nao da nem para comer
Dentro do pacote veio um biscoito com um fio preso, não tenho pacote com número de lote, jogamos fora
Comprei uma bolacha da prodasa (coquinho) e veio estragada, com um cheiro muito forte, enviei um e-mail ja que na embalagem n...
Bom dia! No dia 31/01/2026 comprei um pacote dos biscoitos Coquinho da marca PRODASA. No dia 02/02/2026 ao ...
Bolacha veio com cheiro horrível , gosto de gasolina péssimo, sempre comprei e primeira vez que acontece.