Logo da Empresa Programa Jovem Empreendedor

Programa Jovem Empreendedor

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Todas as reclamações para Programa Jovem Empreendedor

Exibindo 10 de 24 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Programa Jovem Empreendedor).

Reembolso que até agora não apareceu na fatura do cartão

Eu fiz uma reclamação aqui a 12 dias sobre um "suposto RG de uma farmácia"que só aceitava cursos da Hotmart jovem empree

Não respondidaHá 1 mês

Falsa vaga de emprego

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto RH de uma farmácia" que no final não era a farmácia era alguém com

Não respondidaHá 1 mês

Falsa vaga de emprego somente com o curso da Hotmart

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto "RH de uma farmácia" que no final não era farmácia, era algué

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento e conta ainda sendo cobrada

Ja paguei meu boleto e ainda estão me cobrando é um absurdo isso! Quero cancelar meu curso tambem e ate agora não consegui.

RespondidaHá 4 meses

PRAZO DO REEMBOLSO EXCEDIDO E NÃO RECEBI NADA

Fiz a compra do curso auxiliar administrativo, e acabei fazendo do monetizzando tbm no dia 18/05. Por problemas pessoais decidi ca

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento

quero fazer cancelamento do meu curso de designer, email jose1235carlos@gmail.com

RespondidaHá 6 meses

Conteúdo insatisfatório do curso.

Fiz o pagamento referente ao curso de Informática Empresarial , porém foi disponibilizado apenas o conteúdo do plano básico com o

RespondidaHá 7 meses

Curso com muita enrolação, e não da pra entender

Comprei o curso de auxiliar administrativo, mais o curso e sem entendimento, e muita enrolação, quando fui no YouTube tinha o mesm

RespondidaHá 8 meses

ENTREGA DO CERTIFICADO

Fiz o cursos de Atendente de Farmácia e ao terminar o curso me deparei com a seguinte mensagem aguarde 6 dias para a liberação do

RespondidaHá 8 meses

Reembolso

Comprei o curso operador de caixa. E não tenho mais interesse no curso. Gostaria de pedir meu reembolso. Como faço?

ResolvidoHá 9 meses