Logo da Empresa Programa Jovem Empreendedor

Programa Jovem Empreendedor

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Reclamações respondidas para Programa Jovem Empreendedor

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento e conta ainda sendo cobrada

Ja paguei meu boleto e ainda estão me cobrando é um absurdo isso! Quero cancelar meu curso tambem e ate agora não consegui.

RespondidaHá 4 meses

PRAZO DO REEMBOLSO EXCEDIDO E NÃO RECEBI NADA

Fiz a compra do curso auxiliar administrativo, e acabei fazendo do monetizzando tbm no dia 18/05. Por problemas pessoais decidi ca

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento

quero fazer cancelamento do meu curso de designer, email jose1235carlos@gmail.com

RespondidaHá 7 meses

Conteúdo insatisfatório do curso.

Fiz o pagamento referente ao curso de Informática Empresarial , porém foi disponibilizado apenas o conteúdo do plano básico com o

RespondidaHá 7 meses

Curso com muita enrolação, e não da pra entender

Comprei o curso de auxiliar administrativo, mais o curso e sem entendimento, e muita enrolação, quando fui no YouTube tinha o mesm

RespondidaHá 8 meses

ENTREGA DO CERTIFICADO

Fiz o cursos de Atendente de Farmácia e ao terminar o curso me deparei com a seguinte mensagem aguarde 6 dias para a liberação do

RespondidaHá 9 meses

Curso simples repetitivo que se tornou chato

O curso atendente de farmácia que eu aderi ele é um curso muito simples muito repetitivo às vezes confuso quase sem conteúdo na pa

RespondidaHá 10 meses

Não consegui acessar as aulas

Não estou conseguindo assistir as aulas pelo aplicativo que baixei Sparkle e nem me enviaram as aulas por meu e-mail, se continuar

RespondidaHá 10 meses

Aulas sem áudio

Estou há mais de uma semana tentando resolver o problema de 9 aulas sem áudio no módulo 3 Photoshop. Me adicionaram ao servidor ap

RespondidaHá 1 ano

Curso operador de caixa

Curso péssimo, linguagens antigas. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

RespondidaHá 1 ano