Logo da Empresa Programa Jovem Empreendedor

Programa Jovem Empreendedor

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Programa Jovem Empreendedor

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Programa Jovem Empreendedor).

Estorno do valor

Quero cancelar e o estorno do valor na minha conta do cartão de créditos

Até agora nada

Sim voces ja cancelaram, mais e o meu reembolso que até agora não chegou

Reembolso

Ja cancelei o produto e até agora vocês não fizeram o reembolso para a conta do cartão de créditos. Vai fazer quando ? Eu preciso

Cancelamento

Quero cancelar a matrícula não tenho condições para estar pagando

Mau atendimento ao cliente

Fiz a compra de um curso online com uma representante da empresa porém eu precisei cancelar essa compra por alguns motivos pessoai

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso que até agora não apareceu na fatura do cartão

Eu fiz uma reclamação aqui a 12 dias sobre um "suposto RG de uma farmácia"que só aceitava cursos da Hotmart jovem empree

RespondidaHá 7 meses

Conteúdo insatisfatório do curso.

Fiz o pagamento referente ao curso de Informática Empresarial , porém foi disponibilizado apenas o conteúdo do plano básico com o

ENTREGA DO CERTIFICADO

Fiz o cursos de Atendente de Farmácia e ao terminar o curso me deparei com a seguinte mensagem aguarde 6 dias para a liberação do

RespondidaHá 1 ano

Não consegui acessar as aulas

Não estou conseguindo assistir as aulas pelo aplicativo que baixei Sparkle e nem me enviaram as aulas por meu e-mail, se continuar

Cobrança indevida

Eles me cobram mesmo depois de eu dizer que nao sou a pessoa q eles procuram ja me ligaram nao querem tirar meu numero de la nao a

RespondidaHá 2 anos