Qual a reputação de Prohall Professional?

Desempenho de Prohall Professional

Esta empresa recebeu 117 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
102 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.3.
Dos que avaliaram, 89.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Prohall Professional

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prohall Professional).

Empresa incompetente

A empresa não está me ajudando em nada não estou tendo retorno de nenhuma parte até agora niguem me deu suporte nenhum

Atendimento

O entregador não acho meu endereço.. preciso atualizar o endereço até 7 dias para meu produto não voltar ...

ResolvidoHá 1 mês

Atrazo na entrega e equipe do instagram nao atende direito

Comprei produto pelo site na PROHALL, na primeira fez colocaram que teve tentativa de entrega pela distribuidora, mais não houve f

ResolvidoHá 2 meses

Meu pedido estava sendo preparado das do dia 16

Efetuei a compra pelo site dia 16 e dês do dia 16 está sendo preparado o pedido, estava para ser entregue dia 23 porém até dia 21

ResolvidoHá 3 meses

Produto acabou com meu cabelo

Usei a progressiva select one da prohall,fiz o teste de mecha,tudo ok,fiquei decepcionada,ao enxaguar meu cabelo ficou todo duro e

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso

Desde o dia 12/02/2024 tirei um botox juntamente com outros produtos, depois disso foi mais de um mês e oito dias após diversas te

ResolvidoHá 4 meses

Pagamento efetuado e o pedido não consta no site

Efetuei a compra de uma progressiva no site da Prohall, no dia 02/03, onde tive o pagamento confirmado pelo banco , em nome de &qu

ResolvidoHá 4 meses

Progressiva prohall select quebrou meu cabelo

Eu comprei a progressiva prohall select original, eu passei no cabelo como diz na descrição, e meu cabelo quebrou muito, e sem con

ResolvidoHá 5 meses

Reembolso não feito e demorado

Honestamente eu não sei mais nem o que falar sobre esse site, fiz uma compra o produto veio errado, falei que não queria o produto

ResolvidoHá 6 meses

Queda capilar intensa! Socorro

Por favor isso é pedido de socorro após realizar o teste de mecha meu cabelo reagiu muito bem, então fiz a progressiva no meu cabe

ResolvidoHá 7 meses