Qual a reputação de Prohall Professional?

Desempenho de Prohall Professional

Esta empresa recebeu 117 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
102 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.3.
Dos que avaliaram, 89.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações sobre Atraso para Prohall Professional

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prohall Professional).

Compra não entregue.

Fiz uma compra no app oficial de vocês, no dia 19. Paguei e entrega pra até 4 dias de entrega do produto, o produto consta c

Atrazo na entrega e equipe do instagram nao atende direito

Comprei produto pelo site na PROHALL, na primeira fez colocaram que teve tentativa de entrega pela distribuidora, mais não houve f

ResolvidoHá 2 meses

Não recebi os produtos

Fiz uma compra dia 21/04 paguei o frete para entregar em 7 dias. E até o momento não recebi. Um descaso pagar pelo frete e o produ

ResolvidoHá 2 meses

Demora no ENVIO. Mercadoria retida 7 dias dentro do site, não enviada ainda, onde a empresa fala que o envio é até 24 horas após a confirmação do pagamento

Eu esperando o produto para esse final de semana, onde os mesmo nem se quer são enviados, gastando o tempo que poderia chegar até

ResolvidoHá 4 meses

PEDIDO ATRASADO E SEM INFORMAÇÃO NENHUMA!

comprei meu produto dia 15/03 paguei frete mais rápido e me deram o prazo de 3 a 5 dias para receber o produto. O prazo máximo era

Pedido não entregue

Realizei um pedido no App da marca, o entregador sumiu com a minha encomenda e me deram o prazo de 48 horas para o retorno. Este r

ResolvidoHá 4 meses

Fiz a compra já tem 4 dias e não fui atualizado o rastreio até hoje se encontra em preparo

Fiz a compra 9 de março de 2024 e até o dia de hoje não foi atualizado o rastreio para total express entrei em contato com o Whats

Entrega atrasada

Minha entrega está atrasada. Efetuei a compra no dia 26/02/24 sendo estabelecido o prazo final de entrega no dia 04/03/24. Ao veri

Não entregue

Encomenda não foi entregue, e eles confirmaram que foi. Já tem mais de 1 mês da compra. A princípio alegaram que não entrega no me

ResolvidoHá 5 meses

Encomenda nunca chegou

Fiz uma compra no site da prohall e dizia que entraria dia 23 de fev Até hoje n recebi o produto e nem me respondem no Whats

RespondidaHá 5 meses