Qual a reputação de Prohall Professional?

Desempenho de Prohall Professional

Esta empresa recebeu 117 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
102 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.3.
Dos que avaliaram, 89.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações de Cabelereiro para Prohall Professional

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prohall Professional).

Compra não entregue.

Fiz uma compra no app oficial de vocês, no dia 19. Paguei e entrega pra até 4 dias de entrega do produto, o produto consta c

Queda exagerada !! Não comprem

Comprei a progressiva select one da prohall, a mais ou menos um mês, e desde que passei meu cabelo começou a cair uma quantidade m

ResolvidoHá 1 mês

Formol

Olá Não consigo informações quanto a composição do produto da prohall progressiva select one, fiz contato com a empres

Não resolvidoHá 1 mês

o produto ñ cumpre o que promete

Fiz a compra de um select one porém o produto ñ abaixou o volume muito menos alisou e ainda quebrou de mais.

ResolvidoHá 1 mês

CABELO NATURAL/NUNCA PINTANDO FICOU VERDE

REALIZEI NO SABADO DIA 18/05 A APLICAÇÃO DA PROGRESSIVA PROHALL PELA PRIMEIRA VEZ E SIMPLESMENTE O CABELO FINALIZADO FICOU NA COR

ResolvidoHá 2 meses

Atrazo na entrega e equipe do instagram nao atende direito

Comprei produto pelo site na PROHALL, na primeira fez colocaram que teve tentativa de entrega pela distribuidora, mais não houve f

Não recebi os produtos

Fiz uma compra dia 21/04 paguei o frete para entregar em 7 dias. E até o momento não recebi. Um descaso pagar pelo frete e o produ

ResolvidoHá 2 meses

Meu cabelo ta caindo absurdamente

Ouvi maravilhas da progressiva select one da marca e resolvi testar. Estou acostumada a fazer botox de outras marcas e nunca tive

Devolução

Comprei 02 produtos e NÃO GOSTEI!! são péssimos. O shampoo ressecou muito meu cabelo e a BTX deixou os fios porosos. Quero devolve

ResolvidoHá 3 meses

Produto acabou com meu cabelo

Usei a progressiva select one da prohall,fiz o teste de mecha,tudo ok,fiquei decepcionada,ao enxaguar meu cabelo ficou todo duro e