Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Creme com cheiro estranho

Recentemente ganhei um kit com argila e hidratante da quintal dermocosméticos, ganhei pq já usei antes o produto e amei, ao abrir

Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima,

ResolvidoHá 4 meses

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

ResolvidoHá 6 meses

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 7 meses

Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.Ganhei uma miniatura da máscara clare

RespondidaHá 9 meses

máscara iluminadora veio ressecada e não fixa na pele

Olá, comprei a máscara iluminadora na Sephora, queria testar e também fazer a resenha do produto. Gostei muito do hidratante antip

ResolvidoHá 1 ano

Pós venda decepcionante

Comprei um blemish para usar em uma viagem, há muitos anos só uso produtos naturais e protetores físicos, mas estava com pouco pro

ResolvidoHá 1 ano

Linha Clareadora causando Ardência

Olá, comprei recentemente a linha Clareadora da Quintal cosméticos. Segui os procedimentos, higienizei a pele com um sabonete adeq

RespondidaHá 1 ano

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa.

RespondidaHá 1 ano

Desejo me desinscrever da Newsletter cansativa, mando mensagem, e não sou atendida há tempos

Recebo exaustivamente a Newsletter no e-mail, enchendo minha Caixa de Entrada. Já solicitei diversas vezes ajuda para me desinscre