Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações na categoria Equipamentos de Beleza e Estética para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Entrega não realizada

Realizei compra junto à referida empresa em 21.03.2022. O produto foi enviado para ser entregue via empresa Loggi. Ao consultar o

ResolvidoHá 2 meses

Não cumpre o prometido

Comprei um kit tratamento facial antiacne quintal, e não cumpre o prometido conforme prometido e instruções no manual.E a vá

ResolvidoHá 4 meses

Válvula com Defeito

Comprei o produto Sérum elixir antiolheiras somniferae da Quintal Dermocosmeticos e o produto vem com defeito da válvula, si

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo efetuar a troca de um produto a mais de mês!

Já começa pela minha admiração, marca clean beauty brasileira. Então coloquei a expectativa por esse produto lá em cima (era para

RespondidaHá 4 meses

Protetor solar e atendimento por email

Comprei o protetor solar, bem animada com a proposta, mas infelizmente pra mim, ele não funcionou, esfarela demais mesmo. Sei que

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém pa

RespondidaHá 10 meses

Nao confiável! Sem resposta ou comunicação

Fiz minha primeira compra no site no dia 03/06/21, pedido N C67F0A1DB9. Desde então não obtive mais retorno da empresa, já entrei

ResolvidoHá 1 ano

Reação alérgica

Comprei um produto da Quintal Dermocosméticos (o hidratante Finalizador Clareador) e logo na primeira aplicação senti meu rosto qu

Não resolvidoHá 1 ano