Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

RespondidaHá 11 horas

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

RespondidaHá 1 dia

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 1 mês

pele queimando!!!

To muito triste! comprei o kit de argila branca super empolgada porque vi um monte de recomendações, amei a argila... mas o hidrat

ResolvidoHá 2 meses

Demora no envio

Estão demorando pra enviar meu pedido.

ResolvidoHá 2 meses

Procon

Sou usuária da quintal dermocosmeticos e tenho muitos produtos, comprei a Bruna energizante e ela me deu muitas espinhas na pele e

ResolvidoHá 3 meses

Ardeu demais o rosto

Comecei a usar e achei que hidrata bem a pele,mais arde demais parece que pega fogo o rosto,eo produto não é muito barato e eu só

RespondidaHá 3 meses

Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.Ganhei uma miniatura da máscara clare

RespondidaHá 4 meses

Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém pa

RespondidaHá 4 meses