Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações respondidas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 33 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

RespondidaHá 1 dia

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 1 mês

Ardeu demais o rosto

Comecei a usar e achei que hidrata bem a pele,mais arde demais parece que pega fogo o rosto,eo produto não é muito barato e eu só

RespondidaHá 3 meses

Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.Ganhei uma miniatura da máscara clare

RespondidaHá 4 meses

Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém pa

RespondidaHá 4 meses

Irritação e alergia na pele

Comprei a argila verda da marca quintal através da loja Época cosméticos há pouco tempo. A marca apresenta a argila para peles mis

RespondidaHá 6 meses

Mascara regeneradora

Eu ganhei uma mascara regeneradora,e ao passar deu muita coceira na bochecha e perto do nariz, e tive que tirar por não aguentar a

Exfoliante me causou irritação

O exfoliante me causou irritação e ardência, apesar de eu ter usado em movimentos leves, não valeu a pena.

Linha Clareadora causando Ardência

Olá, comprei recentemente a linha Clareadora da Quintal cosméticos. Segui os procedimentos, higienizei a pele com um sabonete adeq