Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações avaliadas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 31 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

pele queimando!!!

To muito triste! comprei o kit de argila branca super empolgada porque vi um monte de recomendações, amei a argila... mas o hidrat

ResolvidoHá 2 meses

Demora no envio

Estão demorando pra enviar meu pedido.

ResolvidoHá 2 meses

Procon

Sou usuária da quintal dermocosmeticos e tenho muitos produtos, comprei a Bruna energizante e ela me deu muitas espinhas na pele e

ResolvidoHá 3 meses

Nao confiável! Sem resposta ou comunicação

Fiz minha primeira compra no site no dia 03/06/21, pedido N C67F0A1DB9. Desde então não obtive mais retorno da empresa, já entrei

ResolvidoHá 6 meses

máscara iluminadora veio ressecada e não fixa na pele

Olá, comprei a máscara iluminadora na Sephora, queria testar e também fazer a resenha do produto. Gostei muito do hidratante antip

Reação alérgica

Comprei um produto da Quintal Dermocosméticos (o hidratante Finalizador Clareador) e logo na primeira aplicação senti meu rosto qu

Não resolvidoHá 6 meses

Resposta

Podem entrar em contato sim. Vou ficar no aguardo. Obg

Pós venda decepcionante

Comprei um blemish para usar em uma viagem, há muitos anos só uso produtos naturais e protetores físicos, mas estava com pouco pro

ResolvidoHá 7 meses

Produto nao me satisfez

Ganhei um produto da marca e o mesmo não me satisfez, além do cheiro forte irritou meu rosto ,ficou ardendo e vermelho, não cumpri

Não resolvidoHá 9 meses