Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Produto nao me satisfez

Ganhei um produto da marca e o mesmo não me satisfez, além do cheiro forte irritou meu rosto ,ficou ardendo e vermelho, não cumpri

Não resolvidoHá 1 ano

Atraso na entrega

Comprei um kit com a marca dia 13 de fevereiro e até agora não recebi. Atualizo o site dos Correios e continua parado na central.

RespondidaHá 1 ano

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa.

Máscara antiporosidade Quintal Cosméticos

Comprei o kit antiporosidade da marca Quintal Cosméticos, na Época Cosméticos, devido a muitos comentários positivos, queria a cla

ResolvidoHá 1 ano

Kit Regenerador causa acne

Estou utilizando o Kit Regenerador da Quintal Cosméticos faz duas semanas, mas o produto me desencadeou um caso de acne, com muita

RespondidaHá 1 ano

Desejo me desinscrever da Newsletter cansativa, mando mensagem, e não sou atendida há tempos

Recebo exaustivamente a Newsletter no e-mail, enchendo minha Caixa de Entrada. Já solicitei diversas vezes ajuda para me desinscre

RespondidaHá 2 anos

Espuma demaquilante com cheiro de ovo podre

Comprei uma espuma demaquilante da Quintal e está com cheiro de ovo podre. O produto ainda está no prazo de validade e vence somen

RespondidaHá 2 anos

Creme com cheiro de MOFO e causou extrema irritação da minha pele!

Comprei pela Maquiadoro o creme Antiacne da Quintal com óleo de melaleuca e assim que apliquei no meu rosto começou a queimar bast

ResolvidoHá 2 anos

Produto em rota a 34 dia e ainda não foi entregue

faz 34 dias que o produto esta em rota e ainda pode ocorrer não foi entregue, sei que pode ocorrer atrasos devido a pandemia mas

ResolvidoHá 2 anos

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Realizei a compra em 11/05 aguardei o prazo de confirmação de pagamento que ocorreu em 12/05, até ai tudo ok dentro do esperado. T