Qual a reputação de Quotex ?

Desempenho de Quotex

Esta empresa recebeu 461 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
434 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Quotex ?

Todas as reclamações para Quotex

Exibindo 10 de 7077 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quotex ).

Deposito

Depositei R$ 1.000, dia 11/07/24 as 12hr horário de Brasília, e até hoje o valor não apareceu na corretora pra eu fazer minhas ope

Quotex uma ótima plataforma de investimentos

Utilizo a quotex à mais de 3 anos, sempre tive todas as minhas dúvidas e problemas atendidas e resolvidas pelo suporte. Sempre co

Não respondidaHá 1 dia

Melhor Corretora da Atualidade!

Testei Varias corretoras, porém a mais justa é a Quotex, corretora seria que respeita os seus traders, recomendo e parabenizo pelo

Não respondidaHá 1 dia

Retirada de fundos.

Nunca tive problema com a Quotex até três semanas atrás, processei uma retirada de 50 BRL e lá se vão 21 dias, eu faço a reclamaçã

A empresa e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Está empresa que se diz confiável que tem muitos YouTube que vem falando que é tudo certo estão sendo um bando de [Editado pelo Re

Retirada de Investimento

Eu fiz um investimento na corretora que se compromete pagar em até 48 horas tentei sacar o valor de 271 reais e já faz mais de dua

R$15,00 Gratis Quotex

Eu tenho utilizado a corretora Quotex por mais de 3 anos e minha experiência tem sido extremamente positiva. Desde o início,

Eu gostaria de parabenizar.

muito respeito á essa plataforma, me paga direito. estou fazendo isso porque sei que muitas pessoas tem a duvida sobra essa plataf

Suporte

Contatei o suporte várias vezes e de diferentes formas. Faz uma semana que eles não atendem o meu pedido de cancelamento da conta.

2 depositos não compensados

Boa noite, Fiz 2 depositos que não foram creditados e está com a mensagem de "falhado". Segue em anexo compr