Atraso e falta de respeito em exame agendado
Experiência péssima!! Marquei o exame com duas semanas de antecedência para as 11:00hs e às 12:15 ainda tinham duas pessoas n...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Experiência péssima!! Marquei o exame com duas semanas de antecedência para as 11:00hs e às 12:15 ainda tinham duas pessoas n...