Raid Hut

Qual a reputação de Raid Hut?

Desempenho de Raid Hut

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Raid Hut?

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Raid Hut

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Raid Hut).

Conta bloqueada "em análise" - WYD GLOBAL

Olá. Desde 09/11/2022 minha conta está "em análise", bloqueada, sem que eu possa fazer login/acessar o jogo WYD GLOBAL.

Não resolvidoHá 2 anos

Conta bloqueada por Erro em Evento Criativo

Estou com minha Conta bloqueada há quase uma semana por conta de um erro de envio de premiação dos vencedores de um evento titulad

Não respondidaHá 2 anos

Wyd Global - Conta em Análise há mais de 2 semanas

Da noite pro dia, minha conta ficou no status de "Conta em Análise, acesse mais tarde", mas isto já tem mais de 2 semana

Não respondidaHá 2 anos

PROPAGANDA ENGANOSA - ATUALIZAÇÃO DO JOGO ENGANOSA.

Boa tarde, primeiramente queria dizer o desgosto do serviço prestado pela equipe da Raidhut, pois os mesmo não sabem resolver nada

Não resolvidoHá 3 anos

Bloqueio indevido

Tive minha conta bloqueada sem provas de ilegalidade como diz a "lei", e pior não fui previamente avisado.Es

Não resolvidoHá 4 anos

PREJUÍZO PARA JOGADOR QUE FAZ DONATE, NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA

JÁ FIZ UM DONATE SIGNIFICATIVO PARA COLABORAÇÃO COM O SERVIDOR, SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O BAU II (ITEM PAGO) DO JOGO (SERVIDOR ODIN

MANUTEÇÃO

TODAS VEZ QUE ELES FAZEM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DELES FICO PREJUDICADO ( QUANDO VOU ENTRA NO JOGO FICA DANDO QUE TENHO

Não resolvidoHá 4 anos

SUMIÇO DE BARRAS DE BI

Simplesmente sumiram 120 barras no inventario do meu personagem no Jogo WYD ASGARD, e um dos responsáveis me disse que foi por cau

Não respondidaHá 4 anos

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não desbloquearam a conta

Minhas contas foram bloqueadas na minha opnião indevidamente e eu recebi um e-mail da empresa e mensagens via facebook do GM infor

Não respondidaHá 5 anos