Raid Hut

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Raid Hut?

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Raid Hut

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Raid Hut).

PROPAGANDA ENGANOSA - ATUALIZAÇÃO DO JOGO ENGANOSA.

Boa tarde, primeiramente queria dizer o desgosto do serviço prestado pela equipe da Raidhut, pois os mesmo não sabem resolver nada

Não resolvidoHá 1 mês

Bloqueio indevido

Tive minha conta bloqueada sem provas de ilegalidade como diz a "lei", e pior não fui previamente avisado.Es

PREJUÍZO PARA JOGADOR QUE FAZ DONATE, NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA

JÁ FIZ UM DONATE SIGNIFICATIVO PARA COLABORAÇÃO COM O SERVIDOR, SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O BAU II (ITEM PAGO) DO JOGO (SERVIDOR ODIN

MANUTEÇÃO

TODAS VEZ QUE ELES FAZEM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DELES FICO PREJUDICADO ( QUANDO VOU ENTRA NO JOGO FICA DANDO QUE TENHO

SUMIÇO DE BARRAS DE BI

Simplesmente sumiram 120 barras no inventario do meu personagem no Jogo WYD ASGARD, e um dos responsáveis me disse que foi por cau

Não respondidaHá 2 anos

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não desbloquearam a conta

Minhas contas foram bloqueadas na minha opnião indevidamente e eu recebi um e-mail da empresa e mensagens via facebook do GM infor

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

O jogo diz ser 100% livre de hacks na sua descrição.Minha conta está bloqueada a mais de 60 dias por um problema com u

ResolvidoHá 3 anos

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

RAID HUT, PORQUE NA DESCRIÇÃO DO SITE DE VOCÊS DIZ QUE O JOGO É 100% LIVRE DE HACKS ?INÚMERAS CONTAS BLOQUEADAS POIS U

Não respondidaHá 3 anos

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E NENHUMA RESPOSTA.MAIS DE 100 CHAMADOS ABERTOS NO SAC E NENHUMA RESPOSTA.FALIU A

Não respondidaHá 3 anos