Raid Hut

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Raid Hut?

Todas as reclamações de Jogos para Raid Hut

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Raid Hut).

Bloqueio indevido

Tive minha conta bloqueada sem provas de ilegalidade como diz a "lei", e pior não fui previamente avisado.Es

PREJUÍZO PARA JOGADOR QUE FAZ DONATE, NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA

JÁ FIZ UM DONATE SIGNIFICATIVO PARA COLABORAÇÃO COM O SERVIDOR, SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O BAU II (ITEM PAGO) DO JOGO (SERVIDOR ODIN

MANUTEÇÃO

TODAS VEZ QUE ELES FAZEM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DELES FICO PREJUDICADO ( QUANDO VOU ENTRA NO JOGO FICA DANDO QUE TENHO

Não respondidaHá 1 ano

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não respondidaHá 2 anos

Não desbloquearam a conta

Minhas contas foram bloqueadas na minha opnião indevidamente e eu recebi um e-mail da empresa e mensagens via facebook do GM infor

Não respondidaHá 2 anos

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

O jogo diz ser 100% livre de hacks na sua descrição.Minha conta está bloqueada a mais de 60 dias por um problema com u

ResolvidoHá 3 anos

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

RAID HUT, PORQUE NA DESCRIÇÃO DO SITE DE VOCÊS DIZ QUE O JOGO É 100% LIVRE DE HACKS ?INÚMERAS CONTAS BLOQUEADAS POIS U

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E NENHUMA RESPOSTA.MAIS DE 100 CHAMADOS ABERTOS NO SAC E NENHUMA RESPOSTA.FALIU A

RECLAMAÇÕES NÃO RESPONDIDAS

Abri inúmeros chamados aqui e não chega nenhuma resposta aqui, no suporte tenho 120 chamados abertos, completamente ignorado por e

conta bloqueada - sem respostas

O GM me respondeu no suporte que até dia 28/02 a conta estaria em análise, hoje já é dia 09/03 e nenhuma resposta ainda do suporte

Não resolvidoHá 3 anos