Raid Hut

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Raid Hut?

Reclamações não respondidas para Raid Hut

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta bloqueada por Erro em Evento Criativo

Estou com minha Conta bloqueada há quase uma semana por conta de um erro de envio de premiação dos vencedores de um evento titulad

Não respondidaHá 2 meses

Wyd Global - Conta em Análise há mais de 2 semanas

Da noite pro dia, minha conta ficou no status de "Conta em Análise, acesse mais tarde", mas isto já tem mais de 2 semana

Não respondidaHá 4 meses

Clonaram meu cartão e fizeram compras nesse site

Não estou conseguindo falar com o suporte de vocês então venho aqui contestar uma compra que uma compra foi feita sem minha autori

Não respondidaHá 8 meses

Bloqueio indevido

Tive minha conta bloqueada sem provas de ilegalidade como diz a "lei", e pior não fui previamente avisado.Es

PREJUÍZO PARA JOGADOR QUE FAZ DONATE, NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA

JÁ FIZ UM DONATE SIGNIFICATIVO PARA COLABORAÇÃO COM O SERVIDOR, SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O BAU II (ITEM PAGO) DO JOGO (SERVIDOR ODIN

MANUTEÇÃO

TODAS VEZ QUE ELES FAZEM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DELES FICO PREJUDICADO ( QUANDO VOU ENTRA NO JOGO FICA DANDO QUE TENHO

SUMIÇO DE BARRAS DE BI

Simplesmente sumiram 120 barras no inventario do meu personagem no Jogo WYD ASGARD, e um dos responsáveis me disse que foi por cau

Não respondidaHá 2 anos

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não respondidaHá 2 anos

Banido e não desbloqueiam minha conta

Sou jogador de wyd a anos e fui bloqueado na conta principal por uma denuncia Ingame. O jogador que me denunciou simplesmente tem

Não respondidaHá 3 anos

Não desbloquearam a conta

Minhas contas foram bloqueadas na minha opnião indevidamente e eu recebi um e-mail da empresa e mensagens via facebook do GM infor

Não respondidaHá 3 anos