Raid Hut

Qual a reputação de Raid Hut?

Desempenho de Raid Hut

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Raid Hut?

Reclamações não respondidas para Raid Hut

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Raid Hut !!! servidor Asgard WYD.. esta falido e nao devolveram nossos donates

servidor asgard abandonado gastamos muita grana pra nos fica assim nesta situação em coragem tem de nos responder nem educaç

Conta bloqueada por Erro em Evento Criativo

Estou com minha Conta bloqueada há quase uma semana por conta de um erro de envio de premiação dos vencedores de um evento titulad

Wyd Global - Conta em Análise há mais de 2 semanas

Da noite pro dia, minha conta ficou no status de "Conta em Análise, acesse mais tarde", mas isto já tem mais de 2 semana

Não respondidaHá 2 anos

Clonaram meu cartão e fizeram compras nesse site

Não estou conseguindo falar com o suporte de vocês então venho aqui contestar uma compra que uma compra foi feita sem minha autori

Não respondidaHá 3 anos

PREJUÍZO PARA JOGADOR QUE FAZ DONATE, NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA

JÁ FIZ UM DONATE SIGNIFICATIVO PARA COLABORAÇÃO COM O SERVIDOR, SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O BAU II (ITEM PAGO) DO JOGO (SERVIDOR ODIN

SUMIÇO DE BARRAS DE BI

Simplesmente sumiram 120 barras no inventario do meu personagem no Jogo WYD ASGARD, e um dos responsáveis me disse que foi por cau

Não respondidaHá 4 anos

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não respondidaHá 4 anos

Banido e não desbloqueiam minha conta

Sou jogador de wyd a anos e fui bloqueado na conta principal por uma denuncia Ingame. O jogador que me denunciou simplesmente tem

Não desbloquearam a conta

Minhas contas foram bloqueadas na minha opnião indevidamente e eu recebi um e-mail da empresa e mensagens via facebook do GM infor

Não respondidaHá 5 anos

Conta bloqueada a um mês

No dia 03/02/2019 tive minha account bloqueada pois recebi Nordic Points dupados em uma troca do jogador "PareiDeJogar",