Logo da Empresa Reallizi

Reallizi

Qual a reputação de Reallizi ?

Desempenho de Reallizi

Esta empresa recebeu 79 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
41 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Dos que avaliaram, 53.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Reallizi ?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Reallizi

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Reallizi ).

Cadastro de empréstimo

Fiz contato com a reallize , quando pelo site fui informado que alguém atravez deles iria me contatar. Recebi o contato em nome da

ResolvidoHá 5 horas

PROPAGANDA TOTALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANOSA

INDIQUEI MINHA ESPOSA PARA ADESÃO DO SAQUE FGTS COM ESTA EMPRESA E SE QUER DEPOSITARAM O VALOR JA VAI PRA DUAS SEMANAS E NADA DO V

Não comprem oq promete

Fiz um pedido de empréstimo no dia 17/05 me disseram que depositavam no mesmo dia na minha conta,o que não aconteceuHoje dia

nao deposita o dinheiro

fiz uma simulacao de emprestimo com a empresa reallizi dia 15/05/24 e ate hoje 17/05/24 o valor nao caiu na conta o funcionario pe

ResolvidoHá 1 mês

Atendente me bloqueou e sumiu quando precisei de suporte.

Gostaria de ressaltar a minha indignação pelo fato ocorrido. Não é atoa que há diversas reclamações a respeito desse mesmo assunto

ResolvidoHá 1 mês

Boa noite.. Liguei para realize e me fizeram de estalhonatário.

Boa noite..Estava em contato com a empresa reallizi de crédito e a moça que me atendia me disse que para efetuar o empréstim

ResolvidoHá 2 meses

Proposta não cumprida

No dia 18/03/2024, entraram em contato comigo me oferecendo empréstimo, mediante a simulação eu disse que não me interessava pois

ResolvidoHá 2 meses

Não tem atendimento telefonico

Fiz um emprestimo com desconto na conta de luz por mais que o juros era abusivos na necessidade fiz, e fui informada que poderia e

RespondidaHá 2 meses

Pouco caso

Realizei o empréstimo com eles, até então super atenciosos, porém no momento que quis quitar a dívida os problemas começaram, n te

ResolvidoHá 3 meses

Pedido de empréstimo descontado em conta de luz

Eu solicitei um empréstimo a empresa Reallizi para desconto na minha conta de luz, porém meu pedido foi negado. Empréstimo para ne

ResolvidoHá 3 meses