Logo da Empresa Reallizi

Reallizi

Qual a reputação de Reallizi ?

Desempenho de Reallizi

Esta empresa recebeu 79 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.86.
Dos que avaliaram, 52.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Reallizi ?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para Reallizi

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Reallizi ).

Insistência em fazer empréstimo e difamação

Essa empresa me envia mais de 3x msgs por dia insistindo para pegar empréstimos, msm eu deixando claro que não quero. No intuito d

Quero quitar o empréstimo

Gostaria de quitar meu empréstimo que está na conta de energia mas ninguém me da retorno Me bloquearam

ResolvidoHá 1 mês

Agiram de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um empréstimo e fui informado que poderia quitar a qualquer momento. Não consigo falar com ninguém a atendente uma tal d

ResolvidoHá 4 meses

Falta de atendimento

Uma consultora do REALLIZI entrou em contato comigo ofertando empréstimo pela conta de luz, realizei o empréstimo com ela e já rea

RespondidaHá 4 meses

Juros abusivos

Eu preciso de um esclarecimento sobre o contrato que fiz com vocês preciso fazee um acordo quitar minha divida e vocês não tem nen

RespondidaHá 4 meses

Empréstimo

Ja estou a dias tentanto contratar e ningume entra em contato.

RespondidaHá 5 meses

Fiz um empréstimo com essa empresa tá me cobrando 190 na conta de. Luz eu queria colocar pagar via boleto e não consigo contanto com ninguém

Além de cobrar juro altíssimo abusivo a gente não consegui contato com ninguém pra fazer negociação um absurdo isso

RespondidaHá 5 meses

Preciso falar com eles urgente e nig me atende depois q fazem a proposta https://******* e uma humilhação

FUI INDUZIDA A ERRO DO EMPRESTIMO NA CONTA DE LUZ

Olá, tudo bem?Realizei um empréstimo com a Reallizi no dia 13/12/2023 e no dia seguinte fui cancela (14/12/2023) pois

Sem resposta

Recentemente realizei o contratoMas logo após fechar o acordoA atendente não me responde E nem visualiza as mens

ResolvidoHá 6 meses