BOM7.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rebel?

Todas as reclamações para Rebel

Exibindo 10 de 469 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rebel).

Fizeram empréstimo meu nome

Fizeram empréstimo em meu nome , com meu dados , fiz boletim de ocorrência entrei contato com a empresa , na Qual eles não querem

Atendimento horrível demora e não atende.

Venho relatar minha indignação com essa empresa REBEL entro em contato com os meios de atendimentos e não tenho resposta, espero p

Pedindo senha

Tentei fazer um empréstimo..me pediram senha eletrônica da minha conta.. aí não néVlw Muito Obrigado

Não respondidaHá 1 dia

Desejo encerra conta !

Desejo encerra conta e excluir todas informação que vcs olham banco que usa quero encerra a conta !

Dúvida de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a contratação de empréstimo, e pediram a senha do internet banking e a chave de segurança para um acesso seguro de verificação

Fiz uma devolução

Fiz um empréstimo pelo aplicativo da ame, porém devolvi o dinheiro no mesmo dia entrei em contato com a financeira responsável pel

Ligações diárias pedindo meus dados pessoais

Estão me incomodando diariamente pedindo meus dados pessoais e nunca dizem que é o assunto. Atrapalhando meu trabalho e me tirand

Continuam a acessar minha conta!!

Fiz a contratação de empréstimo, e pediram a senha do internet banking e a chave de segurança para um acesso breve e verificação d

Quero cancelar antes do dinheiro ser liberado mais ninguém atende

Fiz a contratação por engano e quero cancelar imediatamente antes do dinheiro ser liberado e antes que eu tenha que pagar o IOF pa

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei o cadastro no App, me pediram várias informações bancárias e eu coloquei, logo apoia fui no meu aplicativo do banco e hav

Não resolvidoHá 1 mês