BOM7.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rebel?

Reclamações respondidas para Rebel

Exibindo 10 de 248 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desejo encerra conta !

Desejo encerra conta e excluir todas informação que vcs olham banco que usa quero encerra a conta !

Dúvida de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a contratação de empréstimo, e pediram a senha do internet banking e a chave de segurança para um acesso seguro de verificação

Fiz uma devolução

Fiz um empréstimo pelo aplicativo da ame, porém devolvi o dinheiro no mesmo dia entrei em contato com a financeira responsável pel

Ligações diárias pedindo meus dados pessoais

Estão me incomodando diariamente pedindo meus dados pessoais e nunca dizem que é o assunto. Atrapalhando meu trabalho e me tirand

Quero cancelar antes do dinheiro ser liberado mais ninguém atende

Fiz a contratação por engano e quero cancelar imediatamente antes do dinheiro ser liberado e antes que eu tenha que pagar o IOF pa

Dificuldade em negociar

Tenho um contrato em aberto, e hoje impossível de negociar. Já tentei de todas as formas uma negociação amigável sem sucesso, de t

RespondidaHá 1 mês

Consultaram minha conta e o banco bloqueou minha senha

Eu inocentemente cedi minha senha eletrônica pra empresa consultar minha conta no itaú, o banco acabou bloqueando minha conta, qua

RespondidaHá 1 mês

CONSULTA INDEVIDA NO SPC/SERASA

ESTA EMPRESA FEZ UMA CONSULTA NO MEU NOME SEM QUE EU SOLITAR ALGO TIPO CREDITO EMPRESTIMO OU ALGO DO TIPO TENTEI ENTRAR EM CONTATO

RespondidaHá 2 meses

Minha conta da Caixa foi descadastrada no app

Baixei o app #Rebel e fiz meu cadastro. Pediram o número da minha conta e a senha da internet, não a senha eletrônica. É a senha p

Uso de senha do banco

Aplicativo horrível, pediu até a senha do meu banco e quando informei, fizeram o app do banco bloquear por excesso de tentativas d