Bom
BOM7.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

96.7%

Voltariam a fazer negócio

56.5%

Índice de solução

78.3%

Nota do consumidor

5.91

Está com problemas com Rebel?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Rebel

Exibindo 10 de 217 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Continuam a acessar minha conta!!

Fiz a contratação de empréstimo, e pediram a senha do internet banking e a chave de segurança para um acesso breve e verificação d

ResolvidoHá 17 dias

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei o cadastro no App, me pediram várias informações bancárias e eu coloquei, logo apoia fui no meu aplicativo do banco e hav

Não resolvidoHá 1 mês

FINANCEIRA REBEL CONSULTANDO MEU CPF NO SERASA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO

A empresa REBEL TECNOLOGIA tem feito SEM MINHA AUTORIZAÇÃO diversas consultas no meu CPF junto ao SERASA, como se eu tivesse solic

Não resolvidoHá 2 meses

BLOQUEIO DE APP BRADESCO

Por qual motivo solicitam senha e chave do internet bank Bradesco?Transtornos bancários com a restrição do app!

ResolvidoHá 2 meses

Consultaram meu CPF sem minha autorização

A empresa REBEL TECNOLOGIA E CORRESPONDENTE BANCARIO LTDA (CNPJ: 23.563.189/0001-26) no dia 09/09/2021consultou meu CPF sem minha

Não resolvidoHá 2 meses

Senha eletrônica bloqueada

Depois de preencher todos os dados de minha conta e passar minha senha para análise dos extratos(perfil bancário), tive minha senh

ResolvidoHá 2 meses

Empréstimo

Tenho cadastro com vocês faz meses e nunca aprova empréstimo em nenhum valor . Revejam isso , isso e frustrante demais , vou comp

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida ao cancelar empréstimo

Efetuei empréstimo nesta instituição, porém não usufrui do valor e solicitei cancelamento dentro do tempo hábil de 7 dias, mas me

Não resolvidoHá 3 meses

Empréstimo aprovado e não caiu na conta Ame

No dia 05/09/2021 realizei a solicitação de um empréstimo no valor de 18.000 pela plataforma Ame com a empresa Rebel. A solicitaçã

ResolvidoHá 3 meses

Estou preocupado com atitude suspeita da empresa

Solicitei um empréstimo no final da semana passada e fui aprovado. Fiz todos os trâmites, ASSINEI o contrato (que inclusive

ResolvidoHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22
Filtros especiais

Categorias
(75)
(10)
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(67)
(14)
(1)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(21)
(14)
(12)
(10)
(6)
(4)