Não recebi código de recarga
Fiz o pagamento via pix e não recebi nenhum código isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 5 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o pagamento via pix e não recebi nenhum código isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz uma recarga anual via pix pelo site e não recebi nenhum código! O SAC não responde, não tem contato de telefone para fala...
Fiz a compra pelo site paguei via Pix e não recebi o código.
Efetuei a compra pelo site, pagamento via pix, e os códigos de recarga nao foram enviados