Demora excessiva no recebimento de saque via provedor, com suporte ineficiente e comparação com outros usuários que recebem instantaneamente.
Fiz um saque já tem quase 4 horas e nada de receber, suporte só fala pra aguardar o provedor pagar, não dá prazo e até agora ...
Não respondidaHá 8 dias

Bom