Logo da Empresa Receita Federal

Receita Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Receita Federal?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Receita Federal

Exibindo 10 de 1949 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Receita Federal).

Cobrança indevida

DA REC FED 47993632803 no valor de 244 pra cair dia 30/05 eu não fiz nenhum agendamento pra ser cobrado esse valor solicito estorn

Liberação de compra taxada

Fui taxada em uma compra da SHEIN, porém já paguei a taxa desde o dia 18/05/2022, o mesmo já foiI confirmado e até o momento não l

FALTA DE BAIXA DE PAGAMENTO NO PGMEI

Eu peguei o boleto no PGMAI e fiz o pagamento do CNPJ porém até agora consta que estou em devedor isso vai me complicar oque eu fa

CPF demora desbloquear

Hoje faz mais de 20 dias que paguei minha multa pra regularizar,meu CPF já fui 3 vezes na receita federal e lá me informaram que o

Veículos de leilão, não compre.

Venho por meio deste, solicitar gestão na transferência de um veículo adquirido em leilão da RECEITA FEDERAL, conformo protocolo 1

Não consigo acessar o calendário de restituição

Enfim agora a receita para atrapalhar mais a inda a vida do contribuinte inventou hora ,data código, dígito etc onde nos impede de

DA REC FED 47993632803

Cobrança indevida na minha conta no valor de 244,67 dizendo ser conta de tv internet e telefone fixo. Eu não fiz esse gasto, solic

PROBLEMA NA ALFANDEGA

No dia 01/22 de abril comprei meu produto , chegou ao brasil em 3 dias, ficou parado na alfandega mais de 23 dias, para eles infor

Nível prata e ouro - reconhecimento facial não reconhecido

Preciso acessar opções da minha declaração de imposto, porém sempre me deparo com a segurança do nivel de acesso. Até aí tudo bem,

NAo consigo acessar o ECA por causa da caixa postal

TEnto acessar o ECAC e mesmo apos ler todas as mensagens da caixa postal, continuo sem poder acessar o ECAC. Ele insiste em enviar

(1949)