Logo da Empresa Preciso de ajuda! - Rede de Apoio

Preciso de ajuda! - Rede de Apoio

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Preciso de ajuda! - Rede de Apoio?

Reclamações respondidas para Preciso de ajuda! - Rede de Apoio

Exibindo 10 de 421 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não suporto mais

Sempre trabalhei como vendedora autônoma viajava a são Paulo trazendo coisas para revender aqui em minha cidade, mais desde a pand

Preciso de emprego

estou desempregada, com dois filhos e preciso arrumar emprego pode ser home office.

Cartão merenda

Eu tenho uma criança da creche de dois anos eu.nao possuo o bolsa família eu não recebi o cartão merenda estou passando cesesidade

Conta de luz

Todo mês com o pouco que eu ganhava eu pagava as contas certas.No mês de maio, vieram marcar o consumo da minha luz, mas mar

Ajuda cesta básica

Bom dia.Devido a quarentena, estamos sem trabalhar e com muita dificuldade de pagar as contas e fazer compras.Es

Preciso de ajuda tenho 3 criança estou desempregada

Bom dia tudo bem eu estou com 2;crianças em casa e precisando muito da ajuda de vocês meu armário tá vazio tem duas meninas de 8 e

Apoio

Olá. Como não sei se a anterior foi publicada, resolvi voltar aqui.Como muitas pessoas, eu fui uma das desempregadas por con

INJUSTIÇA

PRAZER ME CHAMO CAROLINA, TENHO 34 ANOS MÃE DE 2 CRIANÇAS E PASSANDO POR UM MOMENTO BEM DIFÍCIL. ESTAVA TRABALHANDO PELA PREFEITUR

Geladeira

Estou desempregado ,e tentando viver com o auxilio emergencial,minha geladeira parou de funciona a dois meses e não tenho condiçõe

RespondidaHá 1 ano

preciso de emprego urgente..

Antes da pandemia eu trabalhava, em dois emprego e me sustentava e ao meu filho e a minha irmã, quando a pandemia veio perdi meu e