Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rede

Exibindo 10 de 1369 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Ligações inpertinentes

Eu estou de saco cheio dessa empresa que fica me ligando da hora que acordo até o momento que vou dormi trabalho com o

Não entregam bobina aos seus clientes

Olá Venho aqui mais uma vez reclamar sobre isso, não recebo reposição de bobina, não e entregue nada e temos que compr

Cobrança indevida

fiz uma solicitação de máquina de cartão, o mesmo me informou a intenção de aluguel por 6 meses, acabei não usando a máquina e ca

cobranca indevida

em fevereiro de 2021 liguei para cancelamneto da maquininha eles me deram issencao de taxa de aluguel, entao falei que poderia fic

Não me recordo de ter solicitado e cancelado a maquininha de cartões

Bom dia!Ontem, dia 03/05/22, recebi um telefonema da Recovery a respeito da cobrança de uma taxa referente ao cancelamento (

Cobrança de aluguel indevida

Foi cobrado aluguel da máquina indevidamente, mesmo depois de acordo tratado pelo ZAP, desde março que aguardo um posicionamento e

Após cancelamento da máquina não me enviam boleto pendente

Cancelei a máquina da rede e me informaram que teria um saldo por volta de 33 reais a ser pago. Solicitei o envio deste boleto trê

Não cumpriram o combinado sobre o acordo da anuidade!

Venho aqui registrar a minha frustração com a minha rede. Estão me cobrando anuidades que disseram que nak iriam cobrar quando rea

Este numero 11 3827 7100 liga 18 vezes ao dia para minha casa

Este número fica ligando direto. Quando atendo cai a ligação. Ligam ligo cedo e também a noite.Se for da Rede, quero deixar

Cobrança indevida de mensalidade máquina nunca contratada

Verifiquei hoje em meu serasa que possuo uma dívida com a empresa referente à Aluguel da máquina - POS-INATIV/CONEC/PIN e Tarifa E

RespondidaHá 1 mês