Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Rede

Exibindo 10 de 10405 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Negativa de extratos

O portal não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a empresa forneça extratos referent

Não fornecem extratos completos com todos os descontos e taxas

Venho por meio deste requerer que a REDE forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando

COBRANÇA DE TAXAS INDEVIDAS e reembolso pendente há mais de um mês.

Solicitei a máquina da Rede no final do mês de fevereiro 2022. Em março passei a utilizar algumas vendas teve desconto certo, mas

Requerimento de contratos e taxas negociadas

Em toda e qualquer contratação de empresa de maquininhas existe um termo contratual com as taxas contratadas, venho requerer todos

Conta atrasada por máquina não devolvida no serasa sendo que NUNCA SOLICITEI MÁQUINA

NUNCA solicitei máquina da REDE, porém consta uma dívida em meu CNPJ no serasa datada de 19/01/2021, sendo que o único CNPJ que ti

PROBLEMAS RECEBIMENTO CAIXA TEM

ALGUNS PAGAMENTO CAIXA TEM - ELO DEBITO, PEDE MAQUINA CODIGO SEGURANCA QUE NINGUEM SABE O QUE EH, PAGAMENTO NAO PROCESSA.

Não resolvidoHá 19 dias

Estão negando a antecipação mesmo sem justificativa, como já foi informado pelo telefone

Bom dia.Minha empresa já tem mais de 1 ano de Rede, não temos problemas com contestações, usamos a Clear Sale como antifraud

Promessa falsa

Foi prometido pra mim no ato da contratação que eu receberia minhas vendas em 2 dias. Trabalho em estabelecimento on-line e necess

Valores bloqueados para antecipacao

Sou cliente rede há algum tempo e sempre pude antecipar minhas vendas quando quisesse. Quando nao havia necessidade, esperava para

A REDE ESTÁ ME COAGINDO A PAGAR UMA CONTA INEXISTENTE

Fui cliente rede no meu estabelecimento por algum tempo. Acontece que agora, a empresa está me cobrando um valor de R$ 665,07 refe

(1978)