Logo da Empresa Rede

Rede

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações para Rede

Exibindo 10 de 21106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Compra indevida - Não consigo contato com a REDE

Prezados, boa tarde. Recebi uma mensagem no celular de que efetuaram uma compra de quase 2000,00 no meu cartão. Liguei pra operado

Não conseguem substituir maquininha com defeito, falta tudo!

Estou a mais de 40 dias com problema na minha maquininha via telefone fixo, já liguei algumas vezes e sempre colocavam a culpa na

Estão enganando os cliente com dinheiro publico

Senhores..Pelo amor de Deus,vocês pegam o dinheiro com BNDES a juros quase zero,empresta para seus clientes e fazem o que es

RETENÇÃO DE 100% DAS MINHAS VENDAS NO GRAVAME

Mais uma vez meus recebíveis não ficam disponíveis para antecipação. Estão retendo 100% das minhas vendas para quitação de um empr

Mentiras de uma empresa

Contratei a rede e não me falaram do aluguel, de repente tenho meu dinheiro bloqueado e depois me disseram que estava bloqueado pq

Vendas bloqueadas e encerramento sem notificação

Venho por meio desta novamente tentar resolver minha solicitação contra o banco itau responsável pela rede card, meios de pagament

Ame drive motorista [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia me chamo Italo, na data do dia 28 de novembro chamei o Ame Drive pela primeira vez, o motorista aceitou a corrida foi acei

Não respondidaHá 1 dia

Mudança de taxas absurda sem aviso, e fora do que foi fechado!

Um representante da rede fechou uma taxa e estão cobrando outra, são 3 cnpj sendo que mudaram as taxas apenas de 1,ou seja as taxa

ANTECIPAÇÃO NÃO AUTORIZADA

Em 12 de abril de 2021 entrei em contato com o representante comercial da rede HENRIQUE MOURA DA COSTA, pois gostaria de renegocia

Contato não autorizado

Olá,Recebi um e-mail da Rede me oferecendo a maquininha. Nunca fui cliente rede, nem nunca forneci meu contato para a

(1912)

(2073)