Logo da Empresa Rede

Rede

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Rede?

Reclamações respondidas para Rede

Exibindo 10 de 10317 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro cancelado, antecipação de recebíveis

Minha conta física foi cancelada,pois me tornei PJ.Solicitei *ordem de pagamento* desde o dia 01 de novembro e até hoje não recebi

cancelem essa maquina

solicito o cancelamento da maquina da rede que tenho no meu comercio tento contato na central da rede porem sem sucesso, não quero

PAREM DE LIGAR EM MEU FONE FIXO - do número de telefone (11) 3827-7100

Empresa liga varias vezes ao dia, ja informei que não sou a pessoa quem procuram e as ligações não param de ocorrer, por favor par

DESCASO COM O CLIENTE(PARCEIRO)

Vou tentar resumir, pois não aguento mais tantas solicitações abertas e promessas descumpridas.Nosso primeiro contrato foi c

TAXA POR CANCELAMENTO DE VENDA

Meu cliente fez uma compra no valor de 100 mil reais e era para cair na conta em até dois dias. Porém, fui informado pela minha ge

Cobrança por nao utilizar a máquina rede

Em setembro tive que fechar minha loja, assim como muitos brasileiros que tiveram que fechar seus negócios por conta da pandemia,

Débito Indevido: Débito Aut. Carne / Assemelhados REDECARD

Hoje, dia 22/11/2021 na minha fatura da conta do Santander vieram registrados três débitos no valor de R$69,90 cada. Esses valores

REDE FAZ POUCO CASO DOS CLIENTES LEZADO PELA BPM MONEY PLUS

estou sem receber os recebiveis há mais de 12 dias. tento ligar para a bpm e o atendimento deles é péssimo. já reclamei com a red

Conta cancelada

Boa tarde! venho por meio reclamar que eu tenho uma conta da rede, e a mesma foi cancelada indevidamente sem motivo algum, recebi

empréstimo peac maquininha da rede x parceiro BMP MoneyPlus

No mês de Dezembro 2020 , foi oferecido a mim , através do site da rede, o empréstimo da Peac maquininha (empréstimo com garantia