Logo da Empresa Rede

Rede

RA10008.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rede?

Reclamações não respondidas para Rede

Exibindo 10 de 64 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueio de Antecipação e Péssima qualidade nos canais de comunicação recentemente.

Não consigo falar de forma efetiva com a Rede nos ultimos dois dias pra entender melhor o que exatamente está bloqueado o processo

Repasse de vendas

A empresa rede não esta repassando minhas vendas, dos últimos dias do mês, dia 30 de outubro e dia 30 de novembro, não foram repas

Mal caso com cliente

estou tentando falar com essa empresa há 2 dias quando eu começo a falar estou no meio da ligação a ligação cai não Retornam saben

PEAC MAQUININHA REDE / MONEY PLUS

No mês de Dezembro 2020 , foi oferecido a mim , através do site da rede, o empréstimo da Peac maquininha (empréstimo com garantia

COBRANÇA INDEVIDA SEM JUSTIFICATIVA

POR FAVOR RECLAME AQUI ! NÃO DEIXE ESSA EMPRESA REDE/SA DESATIVAR A MINHA RECLAMAÇÃO !FOI POR ISSO QUE O NOSSO QUERIDO

Não respondidaHá 1 dia

Venda não autorizada, mas creditada da conta do cliente

Dia 30/11/21 efetuei uma venda de R$ 100,00, a máquina não realizou a transação, com a informação cartão mal inserido, por vária

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança de aluguel de maquininha indevida

Cobrança de aluguel de maquininha indevida, nunca recebemos aluguel devido ao Faturamento no contrato. Inclusivo batemos a meta es

Transferência do Domicílio Bancário

Fiz a solicitação, juntamente com a rede, para a transferência da minha conta física para a jurídica em questão de emergência, poi

Não respondidaHá 1 dia

valores não estão sendo creditados

hoje 01/12/2021 fiz 4 vendas no período da tarde através da maquina de cartão e não aparecem no sistema, o valor é alto e não tive

Cancelamento da maquininha Redb

Fiz o cancelamento da maquininha rede alguns dias e o mesmo ainda continua cobrando a taxa na minha conta! O mesmo inf