Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Rede

Exibindo 10 de 275 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

A REDE ESTÁ ME COAGINDO A PAGAR UMA CONTA INEXISTENTE

Fui cliente rede no meu estabelecimento por algum tempo. Acontece que agora, a empresa está me cobrando um valor de R$ 665,07 refe

RespondidaHá 2 meses

Cobrança pós devolução de máquina de cartão

Em 2018 fiz a solicitação da maquina de cartao de credito REDE, apos 2 meses de uso fiz a devida devolução em função das ALTAS TAX

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida

Dia 24/02 solicitei o cancelamento da máquina rapidamente uma pessoa chamada Erica sobrinho entrou em contato ate achei estranho p

ResolvidoHá 4 meses

taxas erradas

fechei contrato 8 empresas, e uma esta errada, tanto debito quanto credito cnpj 27966400 0003 74

RespondidaHá 5 meses

NAO RETIRAM A MAQUINA E COBRAM POR ELA

Venho informar que fiz o cancelamento da maquina Rede, a empresa não fez ainda a retirada da mesma. Para minha surpresa, est

ResolvidoHá 5 meses

cobrança indeviada

FALTA DE RESPEITO ESTAO COMBRADO 6 CONTAS QUE NA QUAL NAO EXISTE 2019 E A ENTRAGA DA MAQUINA QUE FOI ENTREGUE PARA O MOTOB

Não resolvidoHá 5 meses

Mudança de taxas absurda sem aviso, e fora do que foi fechado!

Um representante da rede fechou uma taxa e estão cobrando outra, são 3 cnpj sendo que mudaram as taxas apenas de 1,ou seja as taxa

ResolvidoHá 7 meses

Cobrança indevida do aluguel

Esta sendo cobrada o aluguel da máquinaSendo que o combinado seria isençãoAguardo um retorno para solucionar o problem

ResolvidoHá 7 meses

Ligueis inúmeras vezes minhas solicitação nunca foi solucionada

Boa tarde, tenho loja e possuo 2 maquinas da Rede , porém como não estou mais tendo vendas pelo cartão , liguei diversas vezes pa

RespondidaHá 1 ano

VALOR DA TAXA DE ANTECIPAÇÃO SEMPRE AUMENTA

No dia 04/11/2020 a taxa de antecipação na adesão das máquinas da Rede era de 1,21 %, no dia 06/01/2021 menos de 03 meses ela foi

ResolvidoHá 1 ano