Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Rede

Exibindo 10 de 625 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Domicílio Bancário

Cancelei o contrato e devolvi a máquina da rede, na mesma data, Cancelei minha conta PJ do Itaú e por isso mudei o domicílio ban

Não respondidaHá 1 dia

MAQUINA COM PROBLEMAS

ESTOU COM MAQUINA QUE NAO FUNCIONA, POREM EM CONTATO COM ATENDIMENTO ME INFORMARAM QUE ENDERECO DE MINHA EMPRESA ESTA DIFERENTE, N

Não tenho acesso ao portal há quase 1 mês

Boa tarde,Entrei em contato com a Rede no dia 15/07/22 para mudança do e-mail de acesso ao portal. Eles não resolveram

Recebíveis bloqueados sem solução

Boa tarde!Estou vivendo uma saga com a rede a mais de 30 dias, Estou com R$1.500,00 para receber e eles não depositam. Já en

Sem contato com responsavel pela minha conta

Estou a algum tempo falar com alguém a respeito do meu contrato, porém sempre em vão, as únicas vezes que obtive um retorno, foi a

Não recebimento de vendas

Dia 25 de maio fiz troca de domicílio bancário, desde então não recebi mais os valores referentes as vendas.. feitas várias tent

LINK EXTERIOR

Fiz um cadastro na REDE para receber a maquininha e acesso a "superlinks" e na contratação fui extremamente claro e ob

Falta de Informação para envio de Oficio Judicial

Sou advogada e preciso encaminhar um ofício à empresa REDE. Para que esse encaminhamento seja efetivado, preciso de um e-mail do d

atendimento sem retorno, gerencia e canal digital, demora ( pésssimo)

Em contato com o numero do gerente da minha conta, via whatssap, o mesmo não retorna, via canal digital, tb sem expectativa, via f

CADASTRO NÃO FINALIZA, não consigo acompanhar vendas

Ao tentar efetuar cadastro é enviado um e-mail pedindo pra confirmar e-mail, ao clicar sou informado que ocorreu um erro. Nisso nã