Logo da Empresa Rede

Rede

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

90.3%

Voltariam a fazer negócio

62.6%

Índice de solução

82.8%

Nota do consumidor

6.48

Está com problemas com Rede?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Rede

Exibindo 10 de 625 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Domicílio Bancário

Cancelei o contrato e devolvi a máquina da rede, na mesma data, Cancelei minha conta PJ do Itaú e por isso mudei o domicílio ban

Não respondidaHá 1 dia

MAQUINA COM PROBLEMAS

ESTOU COM MAQUINA QUE NAO FUNCIONA, POREM EM CONTATO COM ATENDIMENTO ME INFORMARAM QUE ENDERECO DE MINHA EMPRESA ESTA DIFERENTE, N

Não respondidaHá 3 dias

Não tenho acesso ao portal há quase 1 mês

Boa tarde,Entrei em contato com a Rede no dia 15/07/22 para mudança do e-mail de acesso ao portal. Eles não resolveram

Não respondidaHá 3 dias

Recebíveis bloqueados sem solução

Boa tarde!Estou vivendo uma saga com a rede a mais de 30 dias, Estou com R$1.500,00 para receber e eles não depositam. Já en

Não respondidaHá 9 dias

Sem contato com responsavel pela minha conta

Estou a algum tempo falar com alguém a respeito do meu contrato, porém sempre em vão, as únicas vezes que obtive um retorno, foi a

RespondidaHá 10 dias

Não recebimento de vendas

Dia 25 de maio fiz troca de domicílio bancário, desde então não recebi mais os valores referentes as vendas.. feitas várias tent

RespondidaHá 10 dias

LINK EXTERIOR

Fiz um cadastro na REDE para receber a maquininha e acesso a "superlinks" e na contratação fui extremamente claro e ob

Não respondidaHá 13 dias

Falta de Informação para envio de Oficio Judicial

Sou advogada e preciso encaminhar um ofício à empresa REDE. Para que esse encaminhamento seja efetivado, preciso de um e-mail do d

RespondidaHá 16 dias

atendimento sem retorno, gerencia e canal digital, demora ( pésssimo)

Em contato com o numero do gerente da minha conta, via whatssap, o mesmo não retorna, via canal digital, tb sem expectativa, via f

Não respondidaHá 17 dias

CADASTRO NÃO FINALIZA, não consigo acompanhar vendas

Ao tentar efetuar cadastro é enviado um e-mail pedindo pra confirmar e-mail, ao clicar sou informado que ocorreu um erro. Nisso nã

RespondidaHá 19 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 63
Filtros especiais

Categorias
(533)
(44)
(8)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(280)
(171)
(24)
(14)
(7)
(5)

Problemas
(625)