Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações sobre Taxas abusivas para Rede

Exibindo 10 de 160 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Cobrança indevida de antecipação, falta de clareza nas taxas

Bom, na data de 23/05 efetuei uma venda a distância através do link de pagamento, li todo o termo e condições e na cláusula quarta

Cobrança muito acima do que repassado pelo representante por telefone.

A meses atrás liguei para solicitar baixa nas taxas para parcelamento e antecipação, o atendente então me informou que não daria p

ResolvidoHá 1 mês

Subiram minhas taxas sem aviso e ninguém explica o que houve

Eu contratei a Rede em 21/12/2021, o consultor Lucas entrou em contato comigo e fizemos a mudança em 3 estabelecimentos, 88006638/

RespondidaHá 1 mês

Rede não cumpre o que foi combinado

Bem trabalhei com a Cielo por mais de 10 anos no meu comércio quando em outubro do ano passado, pelo fato de ter uma conta no Itaú

Não respondidaHá 2 meses

Taxas cobradas diferente das taxas informadas pelo representante.

Quando o representante da Rede me ofereceu a maquineta, ele me informou que as taxas para link de pagamento seriam iguais às taxas

Não resolvidoHá 3 meses

TAXAS NÃO SÃO DE ACORDO COM O NEGOCIADO

Trabalhamos com o banco itaú há mais de 7 anos em nossa empresa, banco cujo qual nos forneceu a maquina da rede prometendo cobrir

Não resolvidoHá 5 meses

Estao me cobrando aluguel indevido da maquina

Eu utilizo a Rede há alguns Anos ,sempre tive um plano de aluguel da maquina de 69,90 caso nao atingisse uma meta em valores por m

RespondidaHá 5 meses

Taxas absurdas / estorno

Recebi uma ligação da gerente do Itaú oferecendo a máquina de cartões da Rede informando que as taxas eram menores..3.49 no crédit

ResolvidoHá 6 meses

Rede não cobra taxa combinada.

Minha gerente Itaú insistiu para que eu usasse a rede comecei a usar e logo no segundo do mês, dobraram a taxa do crédito parcelad

RespondidaHá 7 meses

alteração na taxa para rotativo sem assinatura de contrato

Então, nesse mês 09/2021 a minha taxa foi alterada para o rotativo sem solicitação.Quero a normalização imediata do me

Não resolvidoHá 8 meses