Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações sobre RAV (Recebimento antecipado de vendas) para Rede

Exibindo 10 de 880 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

Problema bloqueio com links rede

A mais de 45 dias ,entrei em contato com a rede Pois faço cobranças de clientes por link e os primeiros foram aceitos e pago

NÃO QUEREM ANTECECIPAR OS VALORES DAS MINHAS VENDAS

QUERO ANTECIPAR OS VALORES DA MINHA VENDA E A DESCULPA É QUE FOI FEITO POR LINK DE PAGAMENTO E PODE HAVER [Editado pelo Reclame Aqui], COMO [Editado pelo Reclame Aqui] SE E

Valores suspensos

A REDE não está me repassando o valores das minhas vendas para a minha conta. Alegando que os valores foram suspensos, mas sem apr

RespondidaHá 1 mês

Descaso, desrespeito, Mentira

No dia 07 de Abril fiz uma venda em minha maquina Rede para um cliente de um evento.O cliente fazendo o pagamento de uma adi

RespondidaHá 1 mês

Antecipação nao disponivel

Ao contratar a rede pelas taxas altamente atrativas fui informada que poderia vender por link de pagamento, o que pra mim é otimo,

Não respondidaHá 2 meses

Quero receber meu dinheiro

Estou tendo problemas com recebimento do meu pagamento que passei na máquina da rede, o valor total de 20k está preso a mais de um

NÃO CONSIGO FAZER ANTECIPAÇÃO

Venho por meio deste expressar meu profundo descontentamento com o atendimento da rede, tendo em vista, que estou tendo problemas

RespondidaHá 2 meses

Antecipação bloqueada sem maiores explicações

A empresa lança uma novidade: Link de pagamento. Achei otimo, pois facilita a vida do lojista e do cliente. E o que acontece ?

RespondidaHá 2 meses

ANTECIPAÇÃO AUTOMATICA CANCELADA ?

Realizado contato telefônico em 26.03.2022 às 18:30h, pois não houve antecipação da última venda (CRÉDITO À VISTA / R$16800 / MAS

NÃO CONSIGO FAZER ANTECIPAÇÃO

Prezados,Somos clientes da REDE desde 18/03/2020 e possuímos a máquina de cartão de modelo VX865, sendo que há anos re