Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Rede

Exibindo 10 de 2617 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

TAXAS Á CIMA DO COMBINADO

Ola, estive em contato no final do ano passado com funcionário da rede o qual me garantiu que no começo deste ano iria entrar em c

Cobrança de aluguel indevida

Bom dia,Me cobraram 493,48 de aluguel de máquinas mesmo eu batendo as metas para isenção total. Reclamei pelo chat e s

antecipação sem autorização

bom dia,usamos maquinha rede, mas uma vez anteciparam uma venda sem autorização como faz vou ter que cancelar ma

Aluguel de máquina

Olá, Hoje fui abrir o App verificar sobre as maquinas do estabelecimento e para a minha supressa estou sendo cobrado por uma

ANTECIPAÇÃO

Vou feito o cancelamento no estabelecimento no dia 11/05 e ficaram alguns valores para receber, e agora não consigo receber os va

Não envio de boleto de cobrança indevida

Fiz uma conta empresarial no Itau e foi me oferecida a maquininha com carência de 90 dias, tive um problema tive que mudar de ende

Valores indevidos debitados de minha conta

Boa tarde, a 2 semanas conferindo meu extrato me deparei com um débito de 138,00 ocorrido no dia 18/04. Em consulta a minha gerent

Cancelei maquina e consta um débito a empresa não envia boleto para resolver esse problema

venho por meio do reclameaqui manifestar minha insatisfação referente a empresa rede, uma dificuldade pra cancelar, depois de canc

Prometem e não cumprem

Vamos lá, tudo começou quando vendedores da REDE (o sr CHARLES) passou no meu estabelecimento oferecendo a maquininha, prometeram

Cancelam promoção PREÇO Único Cobram valores sem ciência do contratado!!!!

No mês de ABRIL/2022 percebi que estavam cobrando tarifas nas minhas vendas sendo que foi contratado preço único de 61,64 para ven

(2016)