Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rede?

Todas as reclamações de Aparelhos para Rede

Exibindo 10 de 1989 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede).

LINK DE PAGAMENTO / MÁQUINA DE CARTÃO NÃO POSSUI ANTECIPAÇÃO

No dia 20/05 contratei a máquina de cartão com a Executiva da REDE (GEIZA SANTOS) , no qual me foi informado que eu receberia as m

Maquineta com defeito

Uso a maquineta para loja de roupa, desde ontem a maquineta apresentou defeito, liga mas aparece apenas um X. Entrei em contato co

Problemas nas maquinas por volta das 17:00

Desde segunda feira dia 06/06, por volta das 17:00 as mquinas da rede tem travado e nao passam cartao, temos 9 filiais e esta acon

Não resolvidoHá 20 dias

NÃO USE REDE

Está pensando em adquirir uma máquina rede? Não faça isso.. Vai se arrepender amargamente. Agora são 18:00h, meu ramo é um minimer

Não resolvidoHá 22 dias

Valores não existentes

Vários valores cobrados na minha maquininha não estão aparecendo no aplicativo REDE e não estão sendo creditados na minha, e quand

cobraca indevida, valor nao devolvido

inadinicivel que eu empresa de tenha tal falha em sua gestão, no começo do ano em janeiro comecei a trabalha de novo com a rede al

Não respondidaHá 1 mês

MÁQUINAS SUCATEADAS

Quando o Banco Itaú nos ofertou a rede, garantiu que receberíamos somente máquinas novas, com funcionamento perfeito. Ledo engano

Não resolvidoHá 1 mês

Bloqueio dos meus recebimentos

Total desrespeito ao cliente. Eles bloquearam os meus recebimentos porque segundo eles, eu fiz uma venda que não era de acordo com

RespondidaHá 1 mês

Problemas com retirada da maquininha.

Marcaram de ir buscar a maquininha se não me engano em 2018, agendei o horário e não foram retirar, depois remarquei um novo dia e

ResolvidoHá 1 mês

Maquininha com problema há 3 dias e não fazem a substituição.

No dia 09/05/2022 entrei em contato com a central REDE informando o problema na maquiinha. Diseram que era problema no software e

ResolvidoHá 2 meses

(1978)