Logo da Empresa Rede

Rede

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rede?

Reclamações respondidas para Rede

Exibindo 10 de 10719 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desrespeito e mentiras! Fui enganada pela REDE e Itaú!

Fui procurada pela gerente do Itaú Bruna Beza, acompanhada do comercial da Rede Denis, me ofertando a abertura de uma conta e util

Cancelamento sem reembolso

Fiz uma compra da empresa TNS BSB LTDA ME- 87075458 no dia 28/04/22. Pedi o cancelamento da compra em seguida a empresa fez o can

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Fiz uma compra na loja taco do shopping Butantã em São Paulo, através da operadora do cartão REDE. Fiz o pagamento e foi cobrado d

retirada de maquina sem retorno!

na contrataçao da rede para equipamentos (PTH), acabaram me enviando uma maquina errada (PWI), logo informei ao gestor faz mais de

erro site ao inserir estabelecimento ao usuario

ao tentar inserir o estabelecimento 87668564 ao usuario Fernando site da erro. Ja abri reclamação a mais de um mes e nao resolvem

Não fornecem extratos completos com todos os descontos e taxas

Venho por meio deste requerer que a REDE forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando

Maquineta com defeito

Uso a maquineta para loja de roupa, desde ontem a maquineta apresentou defeito, liga mas aparece apenas um X. Entrei em contato co

Venda Cancelada e Juros continuam sendo cobrados do Cliente

Nossa empresa é correntista do Itaú e temos a Rede como nossa operadora de máquina de cartões. O problema se deu em uma venda efet

Problemas para acessar o site e o aplicativo Rede

Não é possível acessar o site ou o aplicativo rede na data de hoje (10/06). Entrei em contato com a Rede, mas fui informado que es

ALTERAÇÃO DAS TAXAS DE RECEBIMENTO INDEVIDAMENTE

Bom dia , desde o dia 01/06/2022 a Rede, subiu minhas taxas sem avisar.Foi contratado um valor de taxa de credito e debito b