Logo da Empresa Rede

Rede

RA10008.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Rede?

Reclamações respondidas para Rede

Exibindo 10 de 10362 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Taxa aproximação

Gostaria de saber pq é cobrado a mesma taxa para vendas antecipadas e vendas não antecipadas?( Não antecipadas que acredito que s

Máquina com defeito

Tenho três máquinas da rede, as três estão quebradas. Pedi a troca e eles não trocam. Estou sem trabalhar perdendo venda por esse

Estão me cobrando

Ficaram de vim buscar minha máquina e não vieram!!! E agora o Serasa está me cobrando muita por eu não ter devolvido a máquina.

Dinheiro bloqueado desde 07/01

Estou indignada com a Rede desde 07/01 realizei uma venda e até o momento não recebi.Minha antecipação é automática hoje ver

A REDE CANCELOU A MINHA VENDA

Contratei a máquina da Rede no ano de 2021e nunca havia tido tamanho problema. Fiz uma venda no dia 01/10 no valor de 4.900,00 R$,

ELES RETIRAM MINHA ANTECIPAÇÃO AUTOMTICA SEM AUTORIZAÇÃO

Pela 5 vez eles retiram minha antecipação automatica no parcelado sem minha solicitação, estou devendo no cheque especial e as min

A empresa REDE se apropriou dos valores das minhas vendas

Contratei o serviço da REDE , onde possuo uma maquininha fornecida por eles. Comecei a utilizar este serviço , efetuando minhas ve

Venda digitada

Adquiri maquinas da rede com o principal intuito utilizar a venda digitada, onde a mesma me foi dito que seria ativada assim que a

Descaso

Abri uma conta jurídica é uma física no Itaú que foram muito me ofertadas , convencida pelas grandes oferendas resolvi ceder , cri

Maquina e antecipação bloqueada sem me ser apresentado quais são as irregularidades.

Tenho uma empresa de teleatendimento de suplemento natural a nível brasil com um público de terceira idade. Quando me foi oferecid